Marco Martins mostra como se resolve más heranças e se constrói um futuro próspero

Marco Martins, candidato à reeleição na Presidência da Câmara Municipal de Gondomar, venceu claramente o debate televisivo do Porto Canal com os candidatos presentes. Sem demagogias, mostrou que domina os problemas que herdou, as soluções e quais as medidas para continuar a transformar Gondomar num concelho com bom nome, credibilidade e com um futuro próspero.

“Lamento a falta de coragem de Valentim Loureiro não estar aqui a debater propostas e o futuro de Gondomar”

O debate abriu com o anúncio da não comparência do candidato independente Valentim Loureiro. “Tenho que lamentar profundamente de ele não ter a coragem para estar aqui hoje a falar de Gondomar, a debater propostas, a debater o futuro de Gondomar e que se tenha escusado numa desculpa de agenda”, disse Marco Martins.

A primeira parte do debate centrou-se nas prioridades de cada um dos candidatos presentes. Marco Martins começou por recordar a todos que herdou um concelho com 140 milhões de dívidas e o que conseguiu fazer com esta limitação financeira. “Até hoje já cumprimos 85% do programa eleitoral, ainda por cima nestas condições, em que nem podemos contratar nada nem ninguém”.