“Não queremos aqui essa gente fora de prazo que nos enganou anos seguidos”

Luís Filipe de Araújo, Vice-Presidente da Câmara Municipal e Presidente da Comissão Política do PS de Gondomar falou da candidatura de Valentim Loureiro na apresentação da recandidatura de Nuno Fonseca à Presidência Junta de Freguesia de Rio Tinto. “Não queremos aqui essa gente transformada, gasta e fora de prazo que nos enganou anos e anos seguidos”, disse Luís Filipe de Araújo.

“Nós não devemos aceitar aqueles que nos tratam mal”, afirmou o líder do PS de Gondomar. E citou o exemplo do futuro Parque Urbano de Rio Tinto, uma bandeira do Executivo socialista que está em avançado estado de construção. “No sítio do Parque Urbano de Rio Tinto estava preparado para erguer ali betão. Nós, no PS, ainda na oposição, fomos votando contra e conseguimos embrulhar de tal modo o processo que não foi possível ao anterior Executivo concluí-lo a tempo”, referiu. “E já depois de tomarmos posse, matámos aquele plano. Essas propostas eram criminosas para a nossa terra”, afirmou Luís Filipe de Araújo.
“São tão incompetentes que não conseguiram organizar os papéis de órgãos autárquicos, como é que podem querer governar uma autarquia?”

O líder do PS de Gondomar referiu ainda a decisão do tribunal que não aceitou as candidaturas independentes às juntas de Rio Tinto, Fânzeres e S. Pedro da Cova, e Melres, e para a Assembleia Municipal, afetas a Valentim: “São tão incompetentes que não conseguiram organizar os papéis de órgãos autárquicos, como é que podem querer governar uma autarquia?”

