Madero

Panelinha da felicidade…BRIGADEIRO!

E hoje é dia…de todo mundo entrar na dieta de novo e eu escrever sobre mais uma gordice maravilhosa xD

O restaurante MADERO…The Best Burguer in The World!

Confesso que não sou fã de hambúrguer, comecei a gostar quando conheci alguns food trucks que vendiam o dito cujo mas com uma carne bem preparada e caseira, tanto é que as 2 primeiras idas ao MADERO não provei hambúrguer, mesmo com toda a propaganda de melhor do mundo outros itens do cardápio me interessaram.

Comi o chorizo… ( a loka do chorizo ataca novamente) e outro dia a MARAVILHOSA costelinha com barbecue…que deixa no chinelo a famosa e única que tinha em Brasília: A famosa costelinha da rede Outback.

Cheguei fazendo propaganda para os amigos e logo as idas ao MADERO ficaram constantes xD Quem já tinha ido para o sul conhecia a rede e só de lembrar do nome já vinha o gostinho maravilhoso na cabeça, enfim, no dia que comi o hambúrguer…virei fã!

Cheese Bacon Madero

Até porque não é só o hambúrguer…vem essas batatas fritas divinas!! Esse corte mais grossinho deixa elas bem mais gostosas e sequinhas! Esse da foto é o Cheese Bacon Madero e a plaquinha é : Sem Cebola! O bom do Madero é que você pode tirar alface, cebola, maionese, tudo que não gostar; esse tamanho é o meu, um mediano que me faz ou comer o hambúrguer todo e sobrar umas batatas ou comer todas as batatas e sobrar hambúrguer, porque os dois juntos ainda não cabem todos no meu buxo.

Ele é bem saboroso…só que antes…ainda tem umas entradinhas, umas entradinhas…que ficam mais baratas durante o happy hour e podem colaborar para satisfazer as lombrigas! As entradinhas mais famosas são: palmito assado e coxinhas!

As famosas e deliciosas coxinhas!

Como não como palmito minha opção quase sempre são as coxinhas…e realmente elas são diferenciadas…

Aí, para acabar com a dignidade de qualquer dieta…tem as sobremesas..aí vem o capítulo a parte, são poucas opções, comparadas a um Coco Bambu da vida…mas são aquelas sobremesas dos sonhos!!! Que quando você pensa…brigadeiro de colher…lembra de lá; petit gateau de doce de leite com calda de frutas vermelhas…lembra de lá também….; mousse de doce de leite…( mini copinho para não ter muita culpa)… é lá também; banana split assada…também lembra de lá e que quase saiu rolando pela escada de tanto comer!

Não preciso falar que já rodei o cardápio todo né? Gosto de todos…só não sou fã do brownie porque o do meu coração é do CocoBambu e da CheeseCake porque não gosto.

E o MADERO sempre surpreende…desde a inauguração aqui em Brasília já fui surpreendida pelo happy hour, de 18 ás 20 h, nesse horário tem entradinhas que são exclusivas e ficam com preço mais baratas, os vinhos e os chopps também.

Outra novidade que veio após alguns meses aberto foi o cardápio FIT…xD Se você tem auto controle, vai com os amigos e não quer enfiar o pé na jaca tem hambúrguer vegetariano, saladas e pratos feitos especialmente com menos sal e afins. Tem macarrão integral, arroz, pão integral…tudo isso para colaborar com as dietas. Só que é super difícil sentir aquele cheirinho e não pedir ao menos um docinho no final.

O único problema, grave problema do MADERO…fica dentro do Pátio Brasil, estacionar no shopping no horário do almoço é super complicado…mas é um ponto a ser superado para experimentar as delícias do MADERO.

O almoço…chegue cedo…após 12:30 tem fila de espera, enche super rápido, problema que eu espero, seja resolvido após a inauguração após mais uma unidade no shopping ID.

Tenho ressalvas quanto ao horário do happy hour pelo atendimento, das últimas vezes que fui os garçons estavam atrapalhados, muitas pessoas para atender, mas enfim, deu tudo certo.

Mais um detalhe super legal…a conta lá já vem dividida com o que cada um pediu! É assim, eles anotam os pedidos por posição na mesa, chega a conta com o número dos lugares, facilita e muito na hora de pagar…a não ser que você ( como o meu grupinho) fique mudando de lugar a medida que as pessoas chegam, aí bagunça tudo mesmo.

Até a próxima Gordice =)