o grande dia

Camilla Daros
Graça
Published in
2 min readJan 30, 2019

a formatura me fez ver um mundo diferente

foto: arquivo pessoal.

hoje faz uma semana de um dos dias mais importantes da minha vida. uma semana do dia que achei que nunca fosse chegar. hoje faz uma semana que colei grau em jornalismo, e adianto que foi lindo.

eu passei por alguns dias de muito stress, estava completamente desanimada para minha formatura. estava evitando esse dia. mas eu sonhei muito com isso, planejei e pensei em cada detalhe, em cada pessoa, e Deus não ia permitir que tudo desse errado, não no dia 22/01/2019.

as cores estavam diferentes quando abri os olhos pela manhã. tudo brilhava com mais intensidade, havia luz, as cores vibravam. eu senti algo diferente em meu coração. todo o desânimo havia se esvaído, sem explicação. a manhã passou rápido.

como sempre, algumas coisas atrapalham a caminhada para que sejamos testados. mas naquele dia habitava uma paz diferente em mim, então eu não me importei com as pedras. tudo ia dar certo, ia dar tempo, sim, então continuei meu caminho até em casa sem me importar com as coisas fora do eixo ao meu redor.

quando percebi, estava vivendo o grande dia. e que dia! parecia que a cada minuto que se passava, tudo se tornava mais especial. ganhei muitos presentes. não físicos. nem dados por alguém que você possa ver… só com a alma.

e, vivendo cada segundo com muita intensidade, de repente, sentada na primeira fila em cima de um palco, me pego olhando para frente… as cortinas se abrindo… e lá estavam: todos que eu amo. todos que eu me importo. todos que me amam. e a primeira lágrima brotou, mas não escorreu. ainda não era a hora.

então, a cerimônia começou e foi pura magia. a minha magia vem do Alto. e logo elas, as lágrimas, desceram. e não quiseram mais parar!

a noite continuou com Divina perfeição e a ficha foi caindo aos poucos. eu estava formada. eu achei que esse dia nunca ia chegar. eu achei que nunca ia poder viver tudo da maneira que vivi. mas Ele me surpreendeu mais uma vez. mas quem sonhou antes de mim foi Ele. quem planejou cada detalhe, na verdade, foi Ele.

e depois desse dia, Ele me mostrou tudo. e disse que eu posso. e esse é só um pequeno relato do que eu tenho a mostrar. do que Ele tem a mostrar.

não poderia iniciar este projeto de maneira melhor. bem-vindos à Graça.

--

--

Camilla Daros
Graça
Editor for

tudo é sobre amor — e talvez eu tenha mudado um pouco. prazer, liberdade.