Válvula de escapes oníricos

Dayse Cardoso
Graphia de Luz
Published in
1 min readAug 30, 2020

Instrutora de Yoga, Eubiota, bacharel em Dança na UFBA a caminho da licenciatura, reikiana (Reiki Usui Tibetano 3B), fotógrafa e mãe de Alice Yarin (não necessariamente nessa ordem).

Amo tocar tambor. Já desenhei e pintei em tempos idos que, volta e meia, voltam. Flerto com a palhaçaria e varias artes. Passeio por linguagens de corpo e alma.

Este perfil do Medium é sem pretensões, a priori. Às vezes, me parece mais um memorial ou uma válvula de escape. A escrita tem sido cada vez mais isso. Uma das danças que fazem parte da minha vida e através da qual tento me traduzir. Sempre tive algum blog/site (oculto ou não) onde colocava meus escritos. Reescrevo minha história e alguns textos o tempo todo. Sazonalmente reviso algum e passo para cá. Faço rimas e às vezes poesia.

Ao final tudo é fractal.

Unlisted

--

--

Dayse Cardoso
Graphia de Luz

Yoguini, reikiana, fotógrafa, mãe, investigadora em dança e palhaçaria e se arrisca em escrever.