Habro marca presença no relançamento do livro Todo Dj já Sambou, de Claudia Assef

Osvaldo Pereira e Sônia Abreu, os primeiros Djs do Brasil, com Cláudia Assef, escritora do livro “Todo DJ já sambou” (>>>>foto por: Museu do DJ)

Aconteceu neste domingo a festa de lançamento da nova edição do livro “Todo DJ já sambou”, o primeiro livro sobre a cultura e história DJ brasileira, escrito pela DJ, empreendedora e jornalista Cláudia Assef.

A festa por si só já fez história. Com apoio da marca Motorola, o lançamento integrou o projeto #hellocidades da marca, que busca aproximar as pessoas de suas cidades, ocupando parques, áreas verdes e espaços culturais para promover música, arte e cultura. O evento aconteceu na praça Waldir de Azevedo (Mirante da Lapa, SP) e reuniu um dream team de DJs: Camilo Rocha, L_cio, DJ Marky, PedroZopelar e até Sônia Abreu e Osvaldo Pereira, os primeiros djs do Brasil.

Alinhada com o posicionamento de promover a cultura e a prática musical, a Habro Music também marcou presença. Levamos para a festa uma tenda recheada de equipamentos e instrumentos pra que os visitantes pudessem ver, ouvir e tocar … ou seja: não só curtir aos embalos dos DJs, mas também se inspirar e até mesmo criar sua própria música.

Fotos por: Samuel Galdino e Carol Droich

Parabéns, Cláudia Assef por mais essa iniciativa. Temos certeza que a nova edição deste importante registro da cultura DJ será um grande sucesso.

A nova edição do livro Todo Dj já sambou conta com quatro opções de capas. Da esquerda para a direita: Capa com DJ Alok, capa com DJ Marky, Capa com o primeiro DJ do Brasil — Osvaldo Pereira, e a última capa com a DJ Anna.