Habro Music na SIM São Paulo

Marcamos presença na maior Music Convention do Brasil levando música, tecnologia e muita interatividade, além da participação nas palestras e programação de shows

A SIM — SEMANA INTERNACIONAL DE MÚSICA DE SÃO PAULO é uma das mais importantes music conventions — ou feiras de negócios da música — da América Latina. Este ano o evento aconteceu entre os dias 05 e 09 de dezembro e ocupou diversos espaços pela capital paulista: do Centro Cultural São Paulo (onde aconteceram as palestras debates e painéis) a bares e casas noturnas (pelos quais rolou toda a programação de shows e eventos noturnos). São Paulo virou ponto de encontro para profissionais de todos os setores da indústria musical, artistas, jornalistas e apaixonados por cultura e inovação do Brasil e de vários países.

Os temas abordados no evento tiveram o novo mercado da música como foco e cumpriram a proposta de colocar em evidência e em discussão novas ideias e conceitos que estão transformando o cenário mundial, além de capacitar e conectar pessoas. Além disso, por meio dos showcases (Centro Cultural São Paulo) e das noites SIM (bares e casas noturnas) mais de 300 artistas puderam apresentar seus novos sons e trabalhos para o público da SIM, imprensa e empresas parceiras/apoiadoras do evento.

Mais uma vez a Habro Music marcou presença no evento, desta vez como uma das empresas expositoras do EXPOMUSIC LOUNGE, espaço destinado às empresas de instrumentos e equipamentos musicais. Este espaço celebra a parceria entre a SIM São Paulo e a Expomusic, firmada em 2018 e que prevê ações anuais em prol do mercado musical.

Confere aqui um pouco do que rolou em nosso espaço:

E o nosso espaço chamou atenção até da mídia. Confere essa matéria do Jornal da Band com a participação do nosso especialista de produtos Samuel Galdino:

Além disso, também marcamos presença nas conferências do evento. Nossa Ger. de Marketing, Renata Gomes, mediou o painel “Endorsement: relacionamento entre marcas e artistas”, enquanto nosso diretor Alec Haiat participou do painel “Futuro do mercado da música” e também de uma das noites SIM com seu projeto de live PA Suspechos.

Habro Music e outras empresas do setor de instrumentos e equipamentos marcando presença nas palestras/debates e painéis da SIM São Paulo (acima). Projeto Suspechos, live PA comandado por Alec Haiat, diretor da Habro Music (abaixo)