Habro e Harmonia Musical no Prêmio Profissionais da Música em Brasília

Palestras e um lounge em parceria com a loja Harmonia Musical marcaram nossa participação no evento.

De 18 a 21 de abril Brasília foi “ocupada” por música. A cidade foi palco da 4ª edição do Prêmio Profissionais da Música, que homenageou o grande músico Roberto Menescal, contou com 12 showcases | 15 palestras | 9 painéis (alguns deles com endorsers nossos!) e, claro, com a cerimônia de premiação para músicos e profissionais da indústria musical.

Para propiciar maior interação entre as centenas de músicos que visitaram o evento, montamos um lounge musical onde todxs podiam ver, ouvir e tocar instrumentos de grandes marcas como PRSguitars, ESPguitars, Godinguitars, Mackie, Alesis, M-Audio, Kurzweil, Mooer pedals, entre outros.

O resultado não poderia ser diferente: um clima incrível e jams memoráveis das quais até o próprio Roberto Menescal fez questão de participar.

A Habro Music também marcou presença na programação de painéis e palestras do evento. Nossos artistas Jean Patton (ESPguitars) e Aquiles Priester (Mapex drums) soltaram a voz e as ideias compartilhando experiências e insights nos painéis: “Como conseguir apoio/patrocínio para sua música” e “Espaços, mídias e oportunidades para o rock”.

Aquiles Priester e Jean Patton participando dos painéis do evento

Para a Habro Music, mais uma vez foi uma honra participar de uma iniciativa em prol da comunidade musical brasileira. Agradecemos a todos que prestigiaram nosso espaço e parabenizamos a todos os indicados, finalistas e premiados… A premiação é o reconhecimento de talentos, da garra, da dedicação… mas com um evento como esse, ganham todos, ganha a música!

E que a música possa continuar crescendo e resistindo, sempre!

Rafael Cortez, Roberto Menescal e músicos de diversas partes do Brasil passaram pelo nosso Lounge Musical
Foto 01: Baixista brasiliense Ludwig Lucena | Foto 02: Jean Patton (ESP guitars), Braga (Harmonia Musical), Aquiles Priester (Mapex drums) e Bruno Patrício (representante Habro Music em Brasília) | Foto 03: Pedro Augusto (loja Artmusic)