Explorando “Love On”: A Nova Canção de Selena Gomez

Marcia Morais
Hello Band
Published in
3 min readMar 4, 2024
Imagem: Instagram @selenagomez / The Music Journal

Ela está amando, Brasil! Como sempre, Selena não decepciona e entregou uma faixa que não apenas prende os ouvintes com sua melodia envolvente, mas também os desafia a explorar as complexidades do amor e dos relacionamentos. Com um vídeo clipe gravado em Paris, “Love On” foi lançada na última quinta-feira, 22 de fevereiro, mostrando todo o seu lado romântico em coreografias dançantes e com muitas cenas de beijos.

Love On” emerge como uma exploração íntima das dinâmicas do amor em suas diversas formas. A música parece se destacar como uma reflexão pessoal da cantora sobre suas próprias experiências, mas ao mesmo tempo, suas letras ressoam universalmente, tocando em temas que são inerentemente humanos e universais.

Cartaz de Divulgação

Conhecida por sua habilidade de transmitir emoções autênticas através de suas músicas, mais uma vez a artista entregou uma performance impressionante. A letra explora os desafios e as recompensas de amar alguém incondicionalmente, abordando temas como confiança, vulnerabilidade e resiliência.

Em um dos trechos divulgados no pré-lançamento, foi possível analisar um debate em que dizia:

“Por que estamos conversando sobre esse filé tártaro quando poderíamos estar em um outro lugar além daqui? Dando uns amassos no banco de trás do carro, ou nos fundos do bar, ou poderíamos fazer um livro de memórias, sim, na parte de trás do último estande, no banheiro do Bazaar…”.

Imagem: Instagram @selenagomez

Embora não haja informações específicas divulgadas por Selena Gomez sobre a inspiração por trás de “Love On”, muitos fãs e analistas especularam sobre as possíveis fontes de inspiração para a música. Dada a natureza pessoal e emotiva de muitas das músicas de Gomez, é razoável presumir que a música recém lançada também possa ter sido influenciada por suas próprias experiências de vida e relacionamentos. Sobretudo se considerarmos o atual momento que a cantora vive, em seu relacionamento com o produtor Benny Blanco.

Independentemente da fonte específica de inspiração, é evidente que “Love On” é uma música profundamente emotiva e significativa para Gomez, bem como para seus fãs. Sua capacidade de transmitir emoções genuínas e ressonantes é o que a torna tão poderosa e cativante para quem a ouve.

Selena Gomez, sempre a maior e melhor de todas, né?!

Imagem: Getty Images

Se você gostou do conteúdo, deixe seu comentário abaixo e curta para mais!

--

--

Marcia Morais
Hello Band

Redatora | Tech e UX Writer ​​| Bacharel e Mestre em Relações Internacionais - e outras cositas más... Apaixonada por bons livros, filmes e música. (+Clichê)