Hollywood’s Bleeding consagra Post Malone

Camies
Hello Band
Published in
3 min readJan 19, 2020

O rapper chega ao topo com álbum poético-dramático

August Richard Post nasceu em Nova York, mas foi durante a infância no Texas que começou a se envolver com música. Aos 16 anos, gravou músicas e teve o seu reconhecimento na escola. Em 2015, com a mudança para Los Angeles lançou a música “White Iverson” na plataforma SoundCloud.

Com o nome artístico de Post Malone, a música teve grande notoriedade e chegou ao topo de paradas musicais. Após o sucesso, postou outras músicas no seu canal no Youtube; Congratulations chegou ao top 10 do Hot 100 da Billboard. Em 2016, lançou “Stoney” seu álbum de estreia com parcerias de Justin Bieber, Kehlani e 2 Chainz.

Stoney, álbum de Post Malone

O rapper possui uma mistura em suas músicas de hip-hop, country, punk e rock. O começo de Post Malone, inclusive, foi no rock. Aos 16 anos, se apresentava no Texas ao lado de várias bandas de rock, metal e indie. Ser músico sempre foi o seu sonho e foi com vídeos do AC/DC e Metallica que aprendeu a tocar guitarra. Foi essa combinação que moldou o seu estilo notável e original.

Em 2018, lançou o álbum “Beerbongs & Bentley”. No Spotify, bateu recorde no dia de lançamento como o álbum mais reproduzido a nível mundial e aclamou sucessos como Rockstar, Psycho e Blame It On Me. Os feats. também foram destaque, incluindo Swae Lee, 21 Savage, Ty Dolla $ign, Nicki Minaj e YG & G-Easy.

Post Malone em Beerbongs & Bentley

Novo ano, novo álbum. Post Malone lança em 2019 Hollywood’s Bleeding para consagrar a sua carreira rapper na música. O cantor conta como as relações o afeta, explorando os seus sentimentos ao longo das canções. Em Saint Tropez, cita os conselhos que recebe, mas que não são necessários: “faço que quero desde que era um feto”.

Em parceria com DaBaby em Enemies, destaca sobre amigos que se tornaram inimigos: “costumava mantê-los perto, agora, estão mortos para mim”. Em Circles, desabafa sobre o amor e a fuga: “estou com a sensação de que é hora de esquecer”.

Post Malone em Hollywood’s Bleeding

A parceria com Ozzy Osbourne e Travis Scott em Take What You Want fala sobre a desilusão amorosa e o sentimento de vingança: “me fez sangrar até secar como lágrimas que nunca mostrou”. Em Goodbyes, feat. com Young Thug o tema central é sobre despedida e agir de forma errada: “nós dois estamos agindo de forma insana, mas somos teimosos demais para mudar”.

Hollywood’s Bleeding versa sobre ambientes tóxicos, traições, desilusões, desconfiança e falsidade no mundo virtual de uma forma poética. Os demais featurings com Future e Halsey na música Die For Me, Meek Mill e Lil Baby em On The Road e SZA em Staring At The Sun apenas transcendem o terceiro álbum da carreira de Post Malone.

Ouça agora Hollywood’s Bleeding no Spotify ou Deezer.

--

--