Ódiário — O ódio diário #2

Hemerson Miranda
Hemerson Miranda
Published in
2 min readFeb 11, 2019

[13:30]

Você é o que você lê.

Consumir literatura é uma das coisas mais antigas, mais prazerosas e mais benéficas da história da humanidade.

Tem livro que é uma verdadeira bomba de chocolate supurando ainda em fervura e que te faz salivar demasiadamente antes mesmo de sua língua sentir o sabor. Outros livros são como maçã ou melancia. Eu odeio maçã ou melancia. Prefiro livros que me lembrem costeletas de porco regadas com barbecue ou cérebro de bode imerso em suco de laranja.

O cardápio é extenso. Tem pra todos os gostos. E ninguém tem desculpa para passar fome de leitura.

[14:50]

E o terceiro episódio de Kakegurui XX que me fez lembrar do jogo Uno?

A última vez que joguei com com crianças e ainda saí ganhando.

[15:15]

Como falei dias atrás, eu troquei todos os meus navegadores pelo Brave. E encontrei a melhor extensão pra desafixar vídeos do youtube e o mais legal é que a extensão funciona mesmo depois que o browser é fechado:

--

--

Hemerson Miranda
Hemerson Miranda

Já pensou no dia em que os alienígenas invadirem a terra em busca de vida inteligente e todos nós ficarmos sem smartphones?