Imagem: HIPNOSE Prática, por Samej Spenser

Venha fazer parte do grupo HIPNOSE Prática

Olá novamente. Desta vez, venho lhes falar sobre o grupo HIPNOSE Prática no Facebook. Caso você possua uma conta nesta rede social, solicite participar deste grupo.

Ali, vários estudiosos e profissionais da Hipnose estão constantemente publicando artigos, reportagens, opiniões e etc. sobre Hipnose, PNL e afins.

É muito fácil fazer parte deste time! Você pode simplesmente acessar este link, ou então realizar uma rápida busca no Facebook por “HIPNOSE Prática”, e na coluna esquerda, selecionar os resultados para “Grupos”.

Assim que encontrar o resultado, solicite participação e aguarde a aceitação por um dos administradores do grupo.

Será um prazer recebê-lo(s) no grupo e juntos, aprendermos e ensinarmos cada vez mais.

Observação 1: Lembre-se apenas de conferir a descrição e as regras do grupo. Para isso, clique neste link e/ou siga a orientação do administrador que aceitou sua solicitação.


HIPNOSE Prática no Telegram

pouco mais de um ano (especificamente em 19 de Fevereiro de 2015), criei o grupo HIPNOSE Prática no Telegram. Para quem não conhece, o Telegram é um app de Mensagens Instantâneas (inicialmente) igual ao WhatsApp, porém muito, Muito, MUITO MELHOR!

Inclusive, recomendo fortemente que você conheça todas as vantagens que o Telegram possui, faça a leitura deste excelente texto, que o amigo Edgar Araújo redigiu. Nele, além de conhecer as vantagens, ainda poderá aprender a configurar seu perfil de tal forma que cumpra as três regras básicas do grupo HIPNOSE Prática no Telegram.

“Porque você deve usar o Telegram”
@telegram_br 😉
https://telegram.blog.br/use/

O grupo HIPNOSE Prática no Telegram possui três regras:

  1. É necessário que o membro utilize uma foto do próprio rosto no seu perfil do Telegram;
  2. É necessário que o membro configure adequadamente seu nome de usuário (username) nas configurações do seu perfil no Telegram; e,
  3. Trinta dias corridos sem interação, é passível de banimento sem prévio aviso.
Por “interação”, quero dizer o literal: conversar, interagir, dialogar, opinar, perguntar, tirar sarro, brincar, compartilhar e etc.

Você pode conferir dicas e tutoriais (em GIFs e/ou vídeos) sobre como adicionar foto no perfil, configurar o username e outros no tutorial abaixo:


Tendo cumprido os dois primeiros itens, você pode solicitar sua participação nesse grupo. Para isso, basta entrar em contato comigo através do meu Telegram: http://telegram.me/SamejSpenser, e enviar seu nome de usuário, com uma breve mensagem de apresentação, dizendo que quer ser inserido no grupo.

Observação 2: os demais moderadores e eu, reservamo-nos no direito de recusar e/ou impedir que determinadas pessoas, perfis ou contas sejam adicionadas, que permaneçam, ou ainda, bloquear aqueles que sejam desrespeitosos, antiéticos, que faltem com o decoro ou qualquer coisa do gênero.

Além do grupo, você pode se inscrever também no Canal HP News. Neste canal, eu divulgo as novidades da hipnose em primeira mão, e você recebe notificações diretamente no seu smartphone, antes mesmo de publicar nas demais redes sociais. Assim que tiver seu perfil no Telegram, basta clicar no link a seguir, e clicar/tocar em “Entrar”: Canal HP News.

E é isso, qualquer dúvida, utilize os comentários para perguntar, que terei o maior prazer em lhe ajudar! 😉


Lembre-se também de comentar, recomendar este texto para outros leitores, (para isso, basta clicar/tocar no 💚 logo abaixo do texto), e compartilhar com seus amigos nas redes sociais! 😉


Originalmente publicado em www.SamejSpenser.com.br.