Eu fui dormir sem roupa e eu acordei com um click | Estórias de estrada

Gabriella Feola
Histórias Safadas
Published in
1 min readJun 11, 2024

Naquela noite fazia muito calor e o ventilador não ventilava. Pela manhã eu ainda estava cansada acordei ao ouvir um click, um barulho de foto.

Não. Eu devo ter imaginado, eu sonho tanta coisa. Ao longo do dia, a dúvida do barulho de click me incomodava e eu perguntei:

— Você tirou foto minha quando eu tava dormindo ?
— Tirei

Não, eu confiei em você… eu não imaginei, logo você, violando minha nudez desacordada…

Então você abriu sua galeria de fotos. E todas as que estavam lá eram uma variação desta

— Eu fiquei olhando, e sua mão tava tão bonita…

[Essa e outras são estórias que eu colecionei viajando. Tirar fotos contam os cenários, mas eu precisava registrar as cenas e personagens que eu conheci pela estrada. Todos os contos são coisas que eu vi, ouvi, vivi. Um pouco eu preenchi e temperei com imaginação.]

--

--

Gabriella Feola
Histórias Safadas

Jornalista meio empreendedora, autora do livro Amulherar-se, cursa mestrado na Universidade de São Paulo, estudando Comunicação e Educação da sexualidade.