15 tipos de homem que você não deve ser

Existem vários tipos de homem espalhados por aí.

O tempo todo vemos pessoas nos dizendo o que fazer: Ser confiante, ser bonito, ser social… Mas ao mesmo tempo que temos que saber o que fazer, temos de saber o que não fazer também.

Pensando nisso eu e a equipe do Homem Supremo criamos um infográfico listando os 15 tipos de homem que você não deve ser.

Esse infográfico pode ser visto no nosso site clicando aqui: Infográfico 15 Tipos de Homem que Você Não Deve Ser — Homem Supremo. Caso você não queira sair do Medium, eu transcrevi os itens do infográfico para você.

QUAIS OS TIPOS DE HOMEM QUE VOCÊ NÃO DEVE SER

Abaixo os itens transcritos do infográfico.

#1. O SENTIMENTAL

Homens sentimentais são considerados fracos por não suportarem os desafios da vida ou por falarem demais dos seus sentimentos.
Não há problema nenhum em compartilhar o que você sente, mas quando faz isso em excesso, pode trazer muitos problemas para você.

#2. O MAROMBEIRO SEM CONTEÚDO

Viver na academia, ter um corpo perfeito, mas uma personalidade e intelecto limitados não vale a pena. Você será parecido com um presente ruim em uma embalagem linda. Além de investir no seu corpo, invista também na sua mente.

#3. O SEM DINHEIRO

Você precisa de dinheiro. Não para ostentar ou ser milionário, mas para pelo menos sair com seus amigos e se divertir com eles. Se você não trabalha procure um emprego ou desenvolva um projeto próprio. Apenas não cometa o risco de se acostumar a nunca ter grana para nada.

#4. O POSSESSIVO

Quando você é possessivo, está mostrando uma insegurança enorme dentro de você. Como se tivesse medo o tempo inteiro das pessoas a sua volta te abandonarem. Deixe as pessoas serem livres inclusive sua parceira, caso você esteja em um relacionamento.

#5. O GRUDENTO

Quando você é possessivo, está mostrando uma insegurança enorme dentro de você. Como se tivesse medo o tempo inteiro das pessoas a sua volta te abandonarem. Deixe as pessoas serem livres inclusive sua parceira, caso você esteja em um relacionamento.

#6. O BEBERRÃO

Tudo bem sair para beber com os amigos. Entretanto evite exagerar na bebida e ser o tipo de pessoa que sai carregado das festas. Isso demonstra pouco autocontrole da sua parte e acaba passando uma má impressão para as pessoas.

#7. O NARCISISTA

Porque pessoas metidas e narcisistas são odiadas e dificilmente possuem amigos sinceros. É necessário mais empatia com os outros e principalmente um menor exibicionismo da sua parte. Ter autoestima é muito bom, mas não exagere.

#8. O CRIANÇÃO

Ser o crianção do seu grupo de amigos vai mostrar o quanto você é imaturo. Dificilmente alguém vai confiar plenamente em você dessa maneira. O aconselhável é que você brinque e se divirta, mas tome cuidado para não passar dos limites.

#9. O VICIADO EM TRABALHO

Os workaholics não costumam sair tanto e quando saem vivem falando do trabalho e do quanto foram produtivos. Entenda que você não é o seu emprego e que você deve fazer coisas diferentes
de vez em quando.

#10. O ANTISSOCIAL

Pessoas interagem com pessoas. Isso é natural. Quando você foge desse padrão tende a fazer com que as pessoas se afastem cada vez mais de você. Quebre esse ciclo e comece a falar lentamente com pessoas desconhecidas.

#11. O RANZINZA

Sabe aquele cara que reclama de tudo e que nada está bom para ele? Então… Não seja esse cara. Isso afasta as pessoas e faz com que elas te excluam de eventos futuros. Tente maneirar nas reclamações e nos xingamentos.

#12. O DEPENDENTE

Jogar Minecraft, LOL e WOW é muito legal. Mas quando você exagera em jogar tanto e se isola das pessoas para assistir animes e outros elementos da cultura nerd, você pode perder muitas oportunidades de socializar e conhecer pessoas interessantes.

#13. O MACHISTA

Sinceramente, porque isso te faz um idiota. Se você acha que o lugar de uma mulher é na cozinha ou que você pode comandar cada simples passo dela você está errado. Dificilmente as mulheres se sentirão a vontade com você se você for dessa maneira.

#14. O FILHINHO DA MAMÃE

Porque é necessário mostrar maturidade, como eu mostrei em outros itens desse infográfico. Se você sempre correr para debaixo da saia da mamãe isso faz você parecer inseguro e fraco para as outras pessoas.

#15. O ESTAGNADO

Porque ser o cara que nunca evolui, que nunca melhor e que está sempre na mesma vai fazer você parecer fracassado na frente das pessoas. Felizmente não é o seu caso, já que você está lendo esse infográfico. É um sinal que está querendo melhorar.

Esses foram os 15 tipos de homem que você não deve ser. Se tiver quaisquer sugestões, me diga nos comentários.


Obrigado por ter lido :) Se você gostou, aperte o botãozinho do coração aí ❤ Além de significar muito para mim, isso ajuda outras pessoas a verem esse artigo.

Você também pode me encontrar nesses cantos aqui:

YouTube | Instagram | Facebook | Site do Homem Supremo (aparece por lá)