Cursos horaDeCodar

Matheus Budkewicz
horaDeCodar
Published in
1 min readDec 9, 2019

Neste post, venho divulgar o catálogo de cursos da horaDeCodar, abordando diversas tecnologias web e sempre prezando para unir a prática e teoria com vários projetos práticos ao longo dos cursos.

Acesse o catálogo clicando aqui.

Fala galera, beleza?

Neste post gostaria de divulgar os cursos que faço para a galera da programação

Sempre a baixo custo ou até mesmo de graça!

No momento que estou publicando este post, já temos cursos de Django, HTML/CSS, Linux e estou finalizando um de npm.

Como você pode ver são diversas tecnologias, pois o meu objetivo é que você se torne um fullstack de respeito.

Vale citar também que todos os cursos possuem projetos práticos, então nada de ficar só vendo teorias e comandos/conceitos isolados, nós aplicamos tudo na prática.

E é claro que os cursos pagos tem até 30 dias de garantia para arrependimento, então você pode testar e se não gostar pedir seu dimdim de volta!

Porém eu coloco tanto carinho e esforço nesses cursos, que eu tenho certeza que você vai curtir, bora lá ver o catálogo?

Acesse o catálogo clicando aqui.

Conforme for criando cursos, vou atualizando este post, por agora é isso, adios!

--

--