Convite para minha palestra no TDC 2016

Stefan Horochovec
horochovec
Published in
1 min readMar 22, 2016

Olá pessoal,

Nesse post, quero fazer um convite a todos para o TDC 2016 — Florianópolis.

Evento TDC2016

Esse ano estarei palestrando na edição do evento The Developer’s Conference na trilha Mobile, falando um pouco sobre minha experiência com WebComponents.

A cerca de 1 ano venho trabalhando em projetos que utilizam Polymer, tanto na camada www, quanto na camada mobile, e quando eu vi a trilha Mobile na grade do TDC, não pensei duas vezes e submeti uma palestra sobre esse assunto, que confesso, tenho gostado muito dos resultados que estamos obtendo.

O título da minha palestra será: “WebComponents na prática — Utilizando Polymer em aplicações móveis”.

Confesso que ainda não preparei todo o conteúdo, mas assim que o mesmo estiver pronto, estará disponível na minha conta do SlideShare, e os exemplos no Github.

Gostaria de convidar a todos os meus leitores que se for possível, participem do evento. Além de ter a chance de aprender novas tecnologias ou novas abordagens (ao todo são 196 palestras!!!) um evento de tecnologia presencial nos proporciona a incrível chance de conhecer novas pessoas, o bate-papo do café é tão importante quanto o conteúdo apresentado pelos palestrantes!

Não fique de fora :)

--

--