4 novos filmes de terror que você deve assistir

Você vai ter dificuldade para encontrar alguém que não esteja esperando para ser assustado por Pennywise, dia 7 de setembro, se você conhece fãs de filmes de terror. Porém, que tal ir se preparando para alguns filmes promissores que 2017 ainda nos trará?

Polaroid

Elenco: Madelaine Petsch, Kathryn Prescott, Tyler Young and Javier Botet
Direção: Lars Klevberg
Lançamento: 28 de setembro de 2017 (BRA)

Bird Fitcher (Madelaine Petsch) é uma adolescente tímida do Ensino Médio que pode contar nos dedos aqueles que pode chamar de amigo. Mas o que ela não imaginava era que, após encontrar uma câmera Polaroid amaldiçoada, sua vida seria transformada para sempre: estranhamente, todos que aparecem em alguma foto tirada pelo dispositivo têm um fim trágico e violento.

Friend Request

Elenco: Alycia Debnam Carey, William Moseley, Brit Morgan and Connor Paolo
Direção: Simon Verhoeven
Lançamento: 22 de setembro de 2017 (EUA)

Quando uma estudante universitária decide deletar uma misteriosa garota que conheceu na internet, ela se vê lutando com uma presença demoníaca que só tem um objetivo: fazê-la ficar só. E para isso está colocando um plano sórdido em prática, para matar todos os amigos da moça.

Better Watch Out

Elenco: Olivia DeJonge, Virginia Madsen, Levi Miller, Dacre Montgomery and Patrick Warburton
Direção: Chris Peckover
Lançamento: 6 de outubro de 2017 (EUA)

Uma noite antes do Natal, Deandra (Virginia Madsen) e Robert (Patrick Warburton) saem e deixam seu filho de 12 anos, Luke (Levi Miller), com a jovem babá Ashley (Olivia DeJonge), afinal a casa da família fica numa rua calma de subúrbio, num bairro considerado seguro. O menino logo tenta conquistar o amor da babá até que eles se deparam com estranhos invadindo a casa. O acontecimento está longe de ser uma invasão de domicílio normal.

Happy Death Day

Elenco: Jessica Rothenberg, Israel Broussard, Ruby Modine and Charles Aitken
Direção: Christopher B. Landon
Lançamento: 12 de outubro de 2017 (BRA)

Uma mulher é assassinada e fica presa em um ciclo vicioso entre vida e morte. Ela deve resolver o mistério de seu próprio assassinato, ressucitando várias vezes até descobrir quem foi o responsável pelo crimo. Só quando ela compreender o que causoi sua morte, pode conseguir escapar de seu destino trágico.