4 novos filmes de terror que você deve assistir

Você vai ter dificuldade para encontrar alguém que não esteja esperando para ser assustado por Pennywise, dia 7 de setembro, se você conhece fãs de filmes de terror. Porém, que tal ir se preparando para alguns filmes promissores que 2017 ainda nos trará?

Polaroid

Elenco: Madelaine Petsch, Kathryn Prescott, Tyler Young and Javier Botet
Direção: Lars Klevberg
Lançamento: 28 de setembro de 2017 (BRA)

Bird Fitcher (Madelaine Petsch) é uma adolescente tímida do Ensino Médio que pode contar nos dedos aqueles que pode chamar de amigo. Mas o que ela não imaginava era que, após encontrar uma câmera Polaroid amaldiçoada, sua vida seria transformada para sempre: estranhamente, todos que aparecem em alguma foto tirada pelo dispositivo têm um fim trágico e violento.

Friend Request

Elenco: Alycia Debnam Carey, William Moseley, Brit Morgan and Connor Paolo
Direção: Simon Verhoeven
Lançamento: 22 de setembro de 2017 (EUA)

Quando uma estudante universitária decide deletar uma misteriosa garota que conheceu na internet, ela se vê lutando com uma presença demoníaca que só tem um objetivo: fazê-la ficar só. E para isso está colocando um plano sórdido em prática, para matar todos os amigos da moça.

Better Watch Out

Elenco: Olivia DeJonge, Virginia Madsen, Levi Miller, Dacre Montgomery and Patrick Warburton
Direção: Chris Peckover
Lançamento: 6 de outubro de 2017 (EUA)

Uma noite antes do Natal, Deandra (Virginia Madsen) e Robert (Patrick Warburton) saem e deixam seu filho de 12 anos, Luke (Levi Miller), com a jovem babá Ashley (Olivia DeJonge), afinal a casa da família fica numa rua calma de subúrbio, num bairro considerado seguro. O menino logo tenta conquistar o amor da babá até que eles se deparam com estranhos invadindo a casa. O acontecimento está longe de ser uma invasão de domicílio normal.

Happy Death Day

Elenco: Jessica Rothenberg, Israel Broussard, Ruby Modine and Charles Aitken
Direção: Christopher B. Landon
Lançamento: 12 de outubro de 2017 (BRA)

Uma mulher é assassinada e fica presa em um ciclo vicioso entre vida e morte. Ela deve resolver o mistério de seu próprio assassinato, ressucitando várias vezes até descobrir quem foi o responsável pelo crimo. Só quando ela compreender o que causoi sua morte, pode conseguir escapar de seu destino trágico.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.