Como uma imobiliária sem corretores nunca vai te deixar na mão

Ninguém entende do imóvel como o proprietário; ninguém facilita as negociações como a Hubbers

Hubbers chega com a promessa de ser a primeira imobiliária sem corretores”. Foi com este título que o jornal Valor Econômico apresentou, em julho, nossa entrada no mercado paulistano. A notícia não demorou a gerar repercussão, o que é natural: a plataforma da Hubbers é a primeira para compra e venda de imóveis online. Entendemos que esse sistema pode ter gerado dúvidas no mercado imobiliário.

A preocupação é a mesma que surge em qualquer setor que se veja diante de um projeto inovador, revelando avanços e progressos frente ao modelo tradicional. São estes avanços e progressos que nos diferenciam. Somos um ‘hub’ que recebe, processa e distribui conteúdo de imóveis a venda, conectando vendedores a potenciais compradores.

O novo sempre causa estranheza

Auxiliamos quem está vendendo a encontrar interessados sem a presença de um corretor nos moldes que conhecemos. A Hubbers convida o proprietário a preencher o cadastro indo além de informações frias, como preço do metro quadrado, número de cômodos e vagas na garagem. Queremos saber os diferencias da sua casa de uma forma intimista.

Como isso funciona?

Além de uma equipe auxiliando na documentação, colocamos à disposição profissionais de fotografia e produtores de vídeo. Eles são responsáveis por produzir e editar o material para promover seu imóvel. As visitas filmadas são tão ricas quando a tradicional in loco. As fotos valorizam cada detalhe.

O comprador só se desloca se houver interesse real no que viu online. Visitas frustradas significam clientes insatisfeitos — e isso nós não queremos.

Modelo original e dentro da lei

Nos orgulhamos de obedecer a legislação do setor imobiliário. Os hubbers, profissionais que ajudam a conectar compradores e proprietários, garantem que o negócio seja fechado sem preocupação. Suas funções vão além das exercidas pelo corretor nos moldes tradicionais: os hubbers são agentes online que atuam como facilitadores. E atendem a regras, como:

- Estar inscritos no conselho regulador, o CRECISP
- Portar o título de Técnico de Transações Imobiliárias
- Obedecer a todos os regulamentos da categoria

Queremos menos frustrações e mais tranquilidade, mas com segurança. Apresentamos uma alternativa complementar ao setor tradicional, promovendo o aumento de produtividade dos serviços imobiliários e da percepção de valor por parte dos clientes.

As pessoas nunca valorizaram tanto a objetividade, e é nela que nós apostamos. Saiba mais, se conecte: www.hubbers.com.br

Like what you read? Give Hubbers a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.