Ana Chada
Hurb.com
Published in
2 min readAug 4, 2020

--

ALERTA DE TEXTO VIAJADO

A internet só anda falando de uma serie bem maluca que dá nó na cabeça de quem assiste, sabe qual é? Então. Certo dia resolvi começar a assisti-la e embarcar na viagem que é essa história. Fiquei completamente viciada. Cada episódio minha cabeça viajava mais, saindo da zona de conforto do raciocínio lógico e pensando totalmente fora dos padrões (serio gente, minha cabeça foi bem longe rs).

Nessa viagem sem limites que a minha cabeça estava fazendo, durante a madrugada, um pouco antes de dormir, me surgiu uma ideia. Sem entender muito bem o que estava criando, peguei meu celular e comecei a escrever. A viagem da serie fez minha cabeça viajar sobre o que é ser um viajante. Maior viagem, né? Se quiser entender um pouco melhor, assiste ao video:

https://www.youtube.com/watch?v=z3m7utibhRA

Depois de cria-lá fiquei refletindo, eu sempre fui considerada uma pessoa que viaja muito, o que fez com que minhas ideias fossem desaprovadas muitas vezes. Por isso, depois de um processo criativo tão viajado, com um resultado ainda mais viajado, eu só conseguia agradecer por trabalhar em uma empresa que me permite viajar para longe. No Hurb temos a missão de tornar viagens possíveis e levamos isso muito a serio, indo do ato de viajar até a possibilidade de pensar além das fronteiras do padrão. Fazemos isso porque temos a certeza que são os que viajam que mudam o mundo.

Bora viajar junto?

P.s.: Quem tem limite é Municipio

--

--

Ana Chada
Hurb.com

Textos antiácidos: leia em caso de indigestão de sentimentos