Remote Brazil

Trabalhar da sua cafeteria favorita, ou com uma bela vista de um local inusitado, ou ainda da sua própria casa pode parecer um privilégio para poucos: não mais! A cada dia a tecnologia apresenta vantagens impensáveis poucos anos atrás.

Hoje em dia, salários em dólar ou Euro não significam necessariamente uma mudança de continente. Você provavelmente conhece alguém, tem um amigo que conhece alguém, já ouviu falar ou leu em algum blog sobre nômades digitais, ou pessoas que trabalham de casa para empresas de outros países. Isso pode estar mais perto de você do que você imagina.

Não, não estamos te falando para se tornar um influenciador digital e passar seus dias escrevendo blog posts ou publicando vídeos. Apesar de que isso seria ótimo também. Não estamos vendendo ilusão.

Estamos falando de programadores, engenheiros de software, web designers de todos os estados desse Brasil verde amarelo vivendo essa realidade.

Nós da Husky conhecemos muito bem essa vida. Está no nosso DNA. Desde que começamos a empresa (há 10 meses), trabalhamos todos juntos, do mesmo espaço físico, por UMA tarde apenas. Por mais de 50% desses meses tivemos membros do time trabalhando de países diferentes. Nós adoramos essa liberdade!

Além disso, parte considerável dos nossos clientes atualmente se encaixam nesse perfil. Também já tivemos outros projetos no passado voltados ao público remoto. Desse assunto a gente entende!

Agora, queremos ajudar a maior quantidade possível de interessados a fazer essa transição. Do escritório para a liberdade de poder escolher de onde vai trabalhar.

Remote Brazil

Uma série de conversas sobre o mercado remoto: por onde começar, como se preparar, como funciona, possibilidades, e tudo que você sempre quis perguntar mas não sabia pra quem.

Nossa primeira sessão será no dia 21/02/2017, às 20:00h (horário de Brasília). Reserve sua agenda e faça a inscrição no link abaixo para receber mais informações.

husky.io/remote

Até lá!