4 de novo

Marcela Fornazari
Iandé
Published in
May 31, 2020

Isso é um galo cantando?

Já são 4 da manhã,

de novo.

Cadê meu cigarro?

Não vou fumar vai,

vou tentar dormir.

Cala boca galo desgraçado,

que dor de cabeça

um remédio resolve,

ou dois.

Que sol é esse meu deus,

tá um calor,

já são 4 da tarde,

de novo.

cadê meu cigarro?

Tá tudo cinza,

vou dar um teco,

tá tudo azul.

A piscina

e o sol brilhante.

Que nuvem esquisita,

perdi minha boia,

a água tá turva

que cheiro podre

doce,

que frio.

Cadê meu cigarro?

não tô com fome

tem Whiskey

e Gin

e Vodka

e cachaça.

Quantas estrelas

dançando,

quero mais um teco,

agora tão sambando.

Cadê meu cigarro?

Tá tudo escuro,

segue o túnel

tem uma luz lá no fim,

mas cadê o fim?

Vou fumar um vai,

dedos de pedras

um toque duro,

se segura

ou se afoga no colchão.

Cadê a luz?

Tá escondida.

Isso é um galo cantando?

De novo.

Photo by Sérgio Alves Santos on Unsplash

--

--