Julio Perez
Iandé
Published in
2 min readApr 19, 2018

--

Em Cima dos Palcos

A arte sempre esteve presente na minha vida, começando pela música e pelo desenho. Desde pequeno, sempre sentava na mesa da sala de estar com meus papeis e lápis de cor, e me colocava a desenha ao som de CD’s dos artistas que meus pais ouviam. Rock, MPB, Samba, Sertanejo Raíz, entre outros.

O tempo foi passando e então, decidi me dedicar às duas carreiras. Hoje atuo como designer gráfico profissionalmente, e em paralelo, tenho uma banda.

Minha experiência estética foi quando minha banda, Valense abriu o show do NX Zero, ali no bairro da Penha, num lugar chamado Espaço Victory. Música, público, gritos, sensações, amigos, família, tudo reunido num só lugar para prestigiar aquilo que eu amo fazer.

Em consequência do evento, conhecemos os artistas principais e ganhamos alguns admiradores pelo trabalho a atuação de palco que fizemos.

Essa experiência me agregou de uma forma, que hoje, mesmo sabendo que tenho dois caminhos a serem seguidos, de qualquer forma, a música sempre vai me acompanhar. Talvez não como um trabalho primário, mas nunca vou deixar de tentar seguir esse sonho.

--

--