ALGUNS DIAS DO MEU ANO

Joao Laloni
Iandé
Published in
1 min readOct 17, 2017

Por João Laloni

Fiz uma edição de um vídeo que reúne alguns momentos, de alguns dias do meu ano - até agora. Faço o que gosto, seja em meu tempo livre ou não, e acho que é isso que acaba me livrando de uma certa rotina. Seja no surf, no skate, na música, na trilha, viajando para onde for, o importante é sempre estar conectado consigo mesmo para estar realmente presente durante esses momentos - tanto para absorver coisas boas ou refletir sobre as ruins. A sensação de estar em um lugar ou fazendo alguma coisa em que deixe todo o resto - literalmente tudo que não esteja acontecendo naquela hora - em segundo plano me fascina e me move, só vão me achar se eu contar onde estou. Enfim, o video é uma metonimia da minha vida, o que faço, por onde ando e para onde vou.

--

--