Auto-retrato

me conhecer isolada em mim

Mariana Ruiz
Iandé
1 min readMay 23, 2020

--

Não sem bem dizer quem sou

Poderia te contar sobre os 1,70 que me fazem sentir pequena, e talvez seja por isso que os sentimentos não me cabem.

Escorrem para todos os lados

Não sei bem dizer quem sou

Não sei porque esse sentir todo escorreu tanto que me alagou e o escuro de estar submerso não permite saber quem é

Mas eu tento saber quem sou

Dou voltas e voltas tentando achar uma brecha para luz entrar e quem sabe ver minhas mãos

Acontece que quando a luz entra e eu finalmente me vejo percebo que não sou oque achei ser

As mãos que agora enxergo só me fazem coçar

Começo a entender quem sou

Sei que esses olhos são meus

E sei que são a cada nova cor que os toca

Porque são belas e diminuem o coçar

Agora sei que o sentir me é

Desejo viver na leveza e ao mesmo tempo aceitar toda intensidade que me transborda

--

--