Dias Calmos

Uma comparação de dois dias calmos através de uma conversa de WhatsApp

Gui Saglietti
Iandé
May 20, 2022

--

Por João Guilherme Saglietti Queiroz

Foto minha com a pessoa que estou conversando nessas mensagens.

Por meio dessas capturas de tela de uma conversa de WhatsApp, tenho como objetivo comparar dois dos momentos mais calmos da minha vida. Tentei descrever através de um texto corrido, mas nenhum texto manifestava de forma exata o que eu estava sentindo na hora que eu mandei essas mensagens, então, preferi me expressar através das próprias.

Contextualizando, as mensagens são divididas em duas partes, a primeira que conta de um passado na cidade em que cresci, na qual eu tive um dia de fato muito calmo. A segunda parte, por sua vez conta de uma experiência que tive em um dia muito agitado, que apesar de todas as preocupações vividas na hora, acaba por tornar o dia inteiro algo calmo na memória.

--

--