Dias Felizes

Maria Carolina Sauma
Iandé
Published in
3 min readApr 22, 2018

Quando penso experiência estética, logo vem em minha cabeça a mais louca e mais especial experiência da minha vida.

Em fevereiro de 2016 embarquei em uma grande aventura pelas terras australianas. Durante um ano tive algumas profissões diferentes, literalmente; garçonete, house keeping, “passadora” de aspirador nas salas de aulas de uma High School. Durante esse tempo, tinha um único objetivo na minha cabeça, juntar dinheiro e viajar.

Apesar de ter sido uma experiência linda e muito gratificante, a maior e mais especial de todas chegou em Novembro para acalmar meu coração e me trazer cheirinho de casa.

A visita da minha mãe.

Aproveitarmos alguns dias juntas pela Austrália; Gold Coast, Sydney, Byron Bay. Depois traçamos nosso roteiro de 15 dias em uma micro van pelo Sul da Nova Zelândia.

Foram muitos kilometros percorridos, muitas horas de estrada, dezenas de cidades diferentes e muitas descobertas e aprendizados.

A Nova Zelândia é dotada de rara beleza: montanhas com picos nevados, rios de águas cristalinas, lagos infinitos, flora e fauna abundantes. É um país de múltiplos cenários, grandes dimensões e extensas paisagens mais lindas que já vi. Cada cidade tinha seu charme. Christchurch por exemplo, é conhecida como cidade jardim e é considerada a mais inglesa da Nova Zelândia, com construções, igrejas e parques muito charmosos.

O melhor de tudo isso foi ter vivido ao lado da minha mãe, foram os dias mais intensos e floridos da minha vida. Cada dia foi uma nova história especial e sempre vou amar conta-las.

--

--