Dopado pelo mundo

Vinícius Uriel de Almeida
Iandé
Published in
2 min readApr 16, 2018

Por : Vinícius Uriel de Almeida

Estava eu pensando muitas vezes sobre o que falar, o que dizer ou argumentar sobre uma “experiência estética”, quando na verdade tudo estava muito claro na minha frente a todo momento.

Nesse meio tempo observei que estava para inaugurar uma nova exposição de Oscar Oiwa ( Desenhando o Efêmero ), com uma parte dela já sendo mostrada, como por exemplo alguns quadros do artista ( por sinal, muito lindos ), porém a experiência estética real ainda está por vir, quando realmente abrem o espaço inteiro da exposição e uma sala me surpreende por ser um espaço enorme pintado com canetas mostrando um cenário totalmente imersivo de montanhas.

( Oscar terminando seu trabalho )

Isso me faz pensar o como somos pequenos diante da imensidão do universo e como algo tão pequeno porém bem feito pode nos tocar e mudar nossa percepção sobre a vida.

Oscar possui muitas obras desse nível, criando cenários incríveis, mas de todos esse foi o que mais me chamou atenção e acho que talvez essa teria sido uma experi6encia estética, não com um enorme significado mas sim com uma enorme possibilidade de reflexão.

( Oscar Oiwa )
( Estilo das obras de Oscar )

Para finalizar gostaria de falar que a exposição é gratuita e em um ótimo ambiente com certeza recomendo a todos que querem refletir sobre algo maior.

#3AAN20182

--

--