Dudu
Dudu, é meu cachorrão que veio só pra me dar alegria… é nem sempre! No começo desse ano passei a morar sozinha, e consequentemente me sentia sozinha muitas vezes. Antes mesmo de sair da casa dos meus pais eu já pensava em ter meu próprio cachorro, mas como já tinha um outro em casa, não tinha como. Então assim que me mudei peguei o Dudu, um golden retriver, que só sabe fazer bagunça, desde o primeiro dia em casa.
A ideia de ter um cachorro no começo parece ser só diversão e alegria, mas na realidade, não é bem assim.Dudu chegou em casa cheio de energia bincou um montão e bagunçou também, a cada passinho que ele dava ele fazia um xixi, literalmente! Era xixi de 5 em 5 minutos, mas isso quando ele era um bebe e seus xixis eram pequenos, hoje é xixi de 30 em 30 minutos mas poças. Da um trabalho gigantesco, mas Dudu está começando a aprender a fazer suas necessidades fora de casa, amem!
Ele já alagou a casa, isso mesmo… ele conseguiu abrir a torneira e alagou a varanda inteirinha, quando não tinha ninguem em casa. Já estourou o gás, ainda bem que vez eu tava perto, estava cozinhando quando ouvi um barulho, como se fosse uma torneira aberta, fui ate a lavanderia e esta um cheiro fortíssimo de gás, na hora corri com ele pro quarto e liguei para o zelador, no final deu tudo certo, mas foi um susto enorme!
Dudu foi, é, e sempre será meu companheiro, mesmo quando estou longe dele, ele está comigo, meu melhor amigo, meu filho, meu companheiro. E para aqueles que sentem vontade de ter um cachorrinho, pegue um! Eles dão muito trabalho, são realmente como bebes, precisam de ajuda sempre, e muita atenção, mas te dão um amor incondicional, e isso eu posso garantir!