BangBangCon: Online Concert Weekend

Helena Toda
Iandé
Published in
2 min readMay 7, 2020

Em momentos como esse, os criadores de arte são as pessoas que mantêm o resto do mundo ainda conectados. Quando menciona-se artistas, não posso deixar de pensar na música e naqueles que trabalham com isso. Graças à internet, podemos usufruir de espetáculos online, e isso me mantém em contato com algo que eu amo tanto, que é ir em shows e presenciar a música ao vivo.

Coloquei em formato de bullet journal minha experiência com o primeiro evento de show em livestream que presenciei durante a quarentena; descobri ser muito terapêutico todo o processo de decorar e escrever sobre algo que me faz feliz, e à medida que relembrava tudo, consegui, de certa maneira, me sentir confortada, além de refletir sobre a importância da arte. Decidi registrar esse evento em específico, pois trata-se de um grupo que passa uma mensagem que me inspira e que admiro muito, além de representarem algo na indústria musical que significa muito e carrega grande peso pessoal para mim: a questão da visibilidade asiática.

Dito isso, segue abaixo minha experiência de dois dias de show, algo que me conectou com o resto do mundo sem precisar sair de casa, inclusive com amigas que ganhei dentro da própria aula de estética, que compartilham do meu mesmo sentimento em relação à música e em relação aos artistas que nos presentearam com esse evento.

--

--