Europa

Alvaro Carvalho
Iandé
Published in
2 min readOct 22, 2018

Minha experiência estética é sobre uma viagem que fiz nas férias de julho para Europa, onde fui ficar 4 dias sozinhos em Madrid, em seguida fui para Barcelona com alguns amigos passar uma semana e depois encontrei minha família na Itália, onde fizemos Roma e a Costa amalfitana.

Em Madrid eu pude viver um pouco mais da cultura da cidade, visitei museus, fui pra festas, fui andar de skate, tudo isso tentando me virar sozinho. Achando que não ia aproveitar tanto Madrid e já querendo adiantar meu voo para Barcelona, me vi onde queria ficar mais em Madrid e no final foi um dos meus preferidos.

Já em Barcelona, que é minha cidade favorita, fiquei na casa de um amigo, por volta de 10 dias lá, então pude viver um pouquinho mais da cultura catalã. Como estávamos em uns 7,8 amigos, então esses dias se passaram muito rápidos e porem aproveitamos muito.

Chegando na Itália, encontrei meus pais no aeroporto e seguimos viagem, fomos para Roma, onde fiquei muito impressionado com o Coliseu e o Vaticano. Depois Fomos para varias cidades da Itália, onde a que eu mais gostei, depois de Roma foi, Capri, onde passeamos de barco pela ilha, por sinal umas das vistas mais bonitas que já vi.

--

--