Experiência estética

Festival de música eletrônica

Bruno Seho
Iandé
2 min readOct 17, 2018

--

Minha primeira vez num festival de música eletrônica foi em Junho de 2016 na Arena Maeda, em Itu. O evento chama-se Tribe, e continua realizando o festival todo ano. Desde então, eu venho participando de diversos festivais ao longo do ano, sempre que possível estou presente.

XXXPerience Festival 2017 — Itu, SP

Por quê?

A maioria das pessoas devem pensar que a maior qualidade do festival, é a música e os artistas que vão se apresentar lá, porém na minha opinião, isso é apenas algo extra, pois quem vai nos festivais, conhece o que eu vou falar a seguir.

A primeira vez de alguém num festival de música eletrônica é sempre marcante, pois, pelo menos ao meu ver, por um momento você sente que não está mais no mundo que você vive, cheio de problemas e coisas pra resolver, preocupações, perigo, e tudo de ruim que possa vir à cabeça. O espaço em que ocorrem os festivais de maior parte, é sempre no “meio do nada”, onde não se vê prédios, casas, concreto, mas apenas a beleza das decorações e a natureza. Em relação ao público, 99% é animado, pacífico, gentil e educado, outro motivo que faz parecer que não está no mundo real.

Tribe Festival 2016— Itu, SP

O mais recente festival que estive presente foi a XXXPerience, ocorrido no dia 22 de setembro de 2018, e posso afirmar que o clima continua o mesmo, e sinceramente é algo que mudou a minha vida, ir nos festivais me renovam as energias e me trazem a paz necessária pra continuar calmo e tranquilo na vida!

--

--