EXPERIÊNCIA ESTÉTICA

Igor Torres
Iandé
Published in
2 min readApr 17, 2018

Uma experiência que marcou muito minha vida foi quando vi pela primeira vez a vista da varanda do apartamento onde vive minha família em Maceió e onde morei durante os últimos quatro anos que estive por lá.

Durante quase toda a minha vida (desde que nasci até os 14 anos) morei em uma casa localizada em um condomínio na cidade de Maceió, onde tinha muitos amigos e sempre fui muito feliz por lá. No final de 2012 minha família resolveu se mudar para um apartamento que ficava perto da praia por ser mais perto do trabalho dos meus pais e da escola onde eu e meu irmão estudava. Embora meus irmãos e meus pais estivessem bastante animados para mudar de endereço, eu ainda não tinha certeza se deixar a casa onde fui feliz por 14 anos seria uma boa decisão e sempre que meus pais me chamvam pra ir visitar a futura moradia, inventava alguma desculpa ou afirmava que só iria para lá quando fosse para morar de uma vez.

Quando chegou o esperado dia da mudança, estava muito ansioso para conhecer o novo apartamento, e quando as portas do elevador se abriram e meu pai abriu a porta do apartamento, me lembro que o primeiro lugar que olhei e me chamou atenção foi a varanda, que tinha uma bela vista pro mar e para orla da grande capital alagoana. Nesse momento, tive certeza que la eu seria tão feliz quanto fui na minha antiga casa e que a decisão de mudar de endereço foi realmente acertada.

Atualmente estou morando em São Paulo e quando me perguntam de qual lugar sinto mais falta de lá, sempre respondo que é da varanda do meu apartamento, pois é um lugar que sempre me deixa tranquilo e me deixa com uma sensação de paz, além de ser um lugar onde reúno meus amigos e minha família.

Igor Torres Lins de Gouvêa

41710039

Publicidade e Propaganda

3 semestre

FPN

--

--