Experiência Estética: Respiro

Camila Chahud Sabsud
Iandé
Published in
1 min readApr 22, 2020

Ideia: Desde o início da quarentena, eu busquei meios de manter uma rotina em casa para manter a produtividade e, mais importante, a positividade. Uma das atividades que mais me trouxe paz ultimamente foi regar diariamente um vaso cheio de trevos da sorte, que se trata de um presente de uma amiga muito íntima que se mudou pra outra cidade recentemente. Além da lembrança de uma pessoa querida, da simbologia de sorte e da presença na minha nova rotina, a plantinha também me fez pensar em como é possível cultivar a vida e o crescimento mesmo nos tempos mais árduos. Ela é um respiro de vida no meu apartamento.

As cores e o contorno foram escolhidos para trazer calor e rusticidade ao desenho, pois o objetivo é retratar um espaço convidativo, acolhedor e, acima de tudo, acessível e inspirador a todos que precisem de uma luz em suas próprias casas nesse momento.

Foto dos trevos originais

--

--