Experiência Estética — TDAH

Cici Carvalho
Iandé
Published in
1 min readOct 12, 2018

Eu fui diagnosticada com TDAH — Transtorno de Défcit de Atenção e Hiperatividade — com 17 anos, muito recentemente (apenas 2 anos atrás) e a cada dia novo eu descubro que algum outro aspecto da minha personalidade se deve a esse transtorno. O diagnóstico foi um alívio quando o recebi e continua sendo libertador para mim (é uma verdadeira catarse ter, em um piscar de olhos, uma explicação para algo que você lá no fundo já sabia que era diferente das outras pessoas). Porém, dar o nome aos bois não resolve os problemas que enfrento.

Essa é a minha Experiência Estética: confusa, incerta e frustrante, ao mesmo tempo que criativa, emocionante e divertida. A minha vida e até a que ponto ela e o meu diagnóstico são o mesmo.

--

--