Experiência estética

Daniel Lobo
Iandé
Published in
2 min readNov 17, 2019

Quarta, Sextou, Sextou, Sábado e enfim Domingo, todos os dias foram passando e ainda não me veio a cabeça sobre qual experiencia estética eu tive, tantas coisas para contar, aventuras novas, emoções novas, mas nada. Foi ai que falei, posso falar de Pokemon, que nem todo final de semestre, todo final de semestre precisa de um trabalho do pokemon, mas dessa vez não estava muito afim, não estou acompanhando nada muito a fundo. Ai me veio a cabeça falar da melhor animação que fiz esse ano, Klaus, mas não, vai parecer que não tenho criatividade já que usei essa animação na critica de arte. Pensei então em fazer algo relacionado a minha gatinha, mas também não, alguém da sala já havia feito sobre um animalzinho lindo.

Ja sem ideia, eu Daniel Lobo comecei a escrever meio sem rumo, quando de repente me veio a cabeça de ver no blackboard o que a Professora estava querendo exatamente. Era bem livre pelo que me lembro, então resolvi falar sobre a experiencia de escrever esse texto, é muito difícil para min achar um tema para escrever, são muitas coias que me vem a cabeça, mas nada muito relevante, ai começo a rir com memes da internet, minha gata vem me atrapalhar, pisa em todo teclado e ainda briga comigo, e quando finalmente consigo me concentrar, meus pais me chamam, temos que sair.

Ja é bem cansativo ter que escrever, mas escrever para coisas da faculdade, ai ja se torna um saco. Tantos trabalhos, tantas provas, tudo isso para provar que sou capaz? Bizarro neh? Mas enfim, escrever é legal, principalmente quando sua imaginação voa solto, sem nenhuma obrigação, nem criticas, bem gostoso mesmo.

Essa minha experiencia não quero que tenha muito um sentido, e sim apenas que meus dedos ao digitar se sintam livres e deslizem para o teclado, infelizmente vou ter que apresentar para a sala esse texto, difícil vai ser oque falar disso, mas eu tento me virar, vida que segue.

Bem acho que a experiencia de escrever esse texto ta sendo meio divertida, pois não estou pensando muito no que escrever, mas ao mesmo tempo estou tentando fazer sentido ao escrever, e tudo isso em quanto meus dedos digitam, isso é bem legal ate.

Talvez eu deva escrever mais assim, sentado em uma praça observando os doguinhos correrem felizes, os pássaros cantando e o vendo agitando as arvores, me sinto bem escrevendo aqui, melhor seria apenas se minha gata estivesse aqui comigo, mas ela ficou dormindo, ela é bem preguiçosa apesar de gostar de passear, enfim, vou desligando aqui para poder curtir o domingo, mentira vou desligando aqui por que preciso de ir para casa fazer mais trabalhos, aquele ultimo gás antes das tao esperadas ferias.

--

--