Fica

Júlia Piovesan
Iandé
Published in
1 min readApr 19, 2018

Por Júlia Piovesan

Devolve meus livros, meus filmes e meus discos

E por mais que eu sei que você ame

Devolve minha camisa xadrez

Devolve meu boné, meu caderno, meus rabiscos

E meu guarda chuva que eu te emprestei daquela vez

Eu imploro, devolve minha cama

Que depois de ser tanto nossa

Já não consigo mais fazer minha

Devolve minha vontade, minha paz, meus sonhos

E os calafrios que você me dava na espinha

Tem coisas que a gente entrega

Sem saber que depois vai querer

Tem coisas que a gente dá

Sabendo que nunca vai receber

O problema é entregar algo

que se precisa pra sobreviver

Fazer de alguem o dono

Do seu amar e do seu viver

Depois da dor e da delícia

De tudo que a gente viveu

Eu pedi a minha vida de volta

E chorando você me deu

Mas eu sinto muito demorar tanto

Pra entender o que você entendeu

Que desde aquele primeiro dia

Em que a gente se conheceu

A camisa e a vida podiam voltar a ser minhas

Mas meu coração

Ia ser pra sempre seu

Pode ficar.

--

--