MEDO

Isabella Staropoli
Iandé
Published in
1 min readApr 19, 2018

Quando me vem na cabeça a palavra “experiência”, a primeira coisa que vem a minha cabeça são sensações, emoções!

Eu tive um ano da minha vida em que passei as melhores sensações ate hoje, onde cresci mentalmente, culturalmente e espiritualmente, mas para isso se concretizar o sentimento de medo nos vem a tona. Meu intercambio a que me refiro, morar 1 ano fora da sua zona de conforto, sem sua familia, sem seus amigos, nao é fácil. Porém eu acredito que essa fase da minha vida me tornou uma pessoa mais madura, hoje, consigo enfrentar a vida de uma maneira diferente, aprendi a valorizar o outro, a cultura do outro! Assim acredito que minha experiência me acrescentou só coisas boas, minha saudade hoje, é gigante, me trazendo fome em conhecer o mundo, viajar é maravilhoso. Digo que, conhecer o mundo nos traz sensações que jamais pensaríamos que um dia iriamos sentir, é incrível.

Passar por situações difíceis nos trazem medo, mas temos que aprender a enfrenta-los, só assim conseguimos enfrentar o mundo em que vivemos.

--

--