Minha vida com Música

pedrotocci tocci
Iandé
Published in
2 min readOct 15, 2018

Desde que eu me entendo por gente, meu objetivo sempre foi me tornar um músico famoso. Quando pequeno almejava o posto de vocalista.

Um dia meu pai falou que para me tornar um vocalista eu deveria, antes, aprender algum instrumento. Me peguei indeciso entre piano e violão. Mais tarde, nesse mesmo ano, meu primo me deu um violão de aniversario, seu nome é Rafaela, foi então que, com seis anos, passei a estudar música.

Após 2 anos de violão eu decidi parar um tempo de fazer aulas. Nesse ano eu ganhei minha primeira guitarra, a Nathalia.

O momento em que toquei nela pela primeira vez me apaixonei por completo, o suficiente para esquecer do vocal por mais de 7 anos,

Foi no ano seguinte que montei minha primeira banda, a High Voltage, com os meus amigos da escola, Luana na bateria e Fernando na outra guitarra. Após dois anos desfizemos a banda. Luana mais tarde retorna a tocar comigo na banda 12 Ideias e Nenhuma Boa, e Fernando migrou para o Rap, hoje nós dois estamos trabalhando juntos num projeto de Rap Metal.

Pouco tempo depois ganhei minha segunda guitarra, a Julia.

Durante um de meus shows da 12 Ideias um baterista de metal se interessou por mim, já que sua banda precisava de mais um guitarrista. Através de contatos ele conseguiu chegar até mim e me fez o convite para entrar na sua banda a Hold My Beer.

Mais tarde eu e o Lucas descobrimos que nossos pais foram muito amigos durante a escola, hoje não estamos mais na Hold My Beer, mas já decidimos que iremos tocar juntos onde quer que seja.

No total, são 13 anos estudando e se maravilhando com a música e, quanto mais eu estudo, mais percebo que tenho muito ainda para aprender. Minha vida inteira é uma experiencia musical perpétua, hoje eu sei guitarra, baixo, um pouco de piano e vocal, não importa quantas vezes eu pare para tocar, é sempre uma experiência única.

--

--