Momento saudade
Para alguém especial
Meu pai era muito engraçado e generoso. Por onde passava ele deixava a sua marca. Todos gostavam dele. Foi uma pessoa que deixou saudade em todos que já passaram por sua vida. Sempre tive uma relação boa com ele. Tínhamos uma energia muito leve quando estávamos juntos.
Sempre foi conhecido por ter um jeito único: distraído, engraçado, sempre de bem com a vida, inteligente e que ajudava todo mundo. Mas infelizmente tive que dizer adeus.
Apesar de nos darmos bem, na época em que ele ficou doente não foi fácil. Foi difícil para mim saber como agir e acho que nessa época nem sempre fui a melhor filha. Foi complicado me despedir, pois pensava se ele se foi sabendo que eu realmente o amava e eu queria dizer isso a ele, mas não podia mais.
Fiz um vídeo tocando essa música, pois ele gostava bastante dela. Meu pai colocava essa música para ouvir em casa aos finais de semana. Ele tinha o hábito de ficar repetindo mil vezes as músicas que gostava. Já faz um tempo que toco violão e é um momento de terapia para mim, onde consigo relaxar e não pensar em nada. E por ser uma música que me lembra ele, resolvi tocá-la.