Céu

Karen Simoes
Iandé
Published in
1 min readOct 17, 2017

Muitos dizem que o limite para suas conquistas é o céu. Eu sempre entendi tal ironia, mas nunca pensava que poderia ir além do esperado até encontrar todas as respostas para as minhas conquistas em um determinado céu.

Além de ter me mostrado que com o coração podemos chegar em qualquer lugar, pude perceber que chegaria até ele com a minha compaixão e o amor que guardo no peito e dessa forma atingiria esse limite, o qual era invisível para mim.

Quando me deparei com todas as pessoas olhando para esse visual incrível, pude sentir o que movimenta a todos, ou seja, a procura por alguém que possua a mesma sintonia e se identifique com as mesmas coisas. Porém, todas as pessoas estavam indignadas com o quão maravilhoso chegar no limite poderia ser e, sendo assim, todas estavam juntas por meio da sintonia.

--

--