Aline Cristina
Iandé
Published in
2 min readApr 16, 2018

--

O medo da perda

Perde uma pessoa já é doloroso, mas perde a mãe e algo que não tem como explicar.

Mãe é algo incrível, uma mulher que já passou muito em sua vida, já sofreu já sorriu, mas por tudo passou com a cabeça erguida.

Teve cada um do seus filhos com amor, e muita luta pra dar do melhor a cada um sem se importa com ela mesma. As vezes com o marido ao lado pra ajudar, mas muitas fazem isso sozinha.

E nos filhos o que fazemos por elas,para ajudalas nessa fase da vida, absolutamente nada, tudo que for feito não será nem o mínimo pra agradecer o que passaram por nós e passam até hoje.

Isso eu só percebi quando quase perdi a minha guerreira. Por causa de uma doença no dia 20 de agosto de 1016, se passaram 20 dias em uma UTI, mas os dias em um guardo de hospital ainda sendo monitorada. achei que ali perderia a minha vida( como costumo chamar ela). A pessoa que sempre foi tudo pra mim. Que sempre esteve ao meu lado.

A mulher que fez tanto por mim, precisou de ajuda e sua filha estava de mãos atadas sem saber o certo o que fazer. Deixando tudo nas mãos de médicos.

Dias de medo de angustia, a casa não era a mesma sem ela. Os meus dias faltava algo sem ela.

Hoje recuperada continuo a tratar com o mesmo carinho agora depois do medo da perda e de saber que o bem maior de uma vida e quem te deu ela minha mae. É um sentimento de medo impotência que não desejo a ninguém. Como o ditado. quem ama cuida. Então cuide antes de perde.

#3apm20182

--

--