O melhor presente que eu poderia ter..

Vittoria Cantoni
Iandé
Published in
2 min readApr 21, 2019

A minha vida toda eu sempre fui apaixonada por cachorros e sempre quis ter um. Pedia para os meus pais desde quando eu tinha 14 anos. Sinto o amor e a alegria que eles transmitem a pureza que eles têm e a fidelidade. Isso fez com que eu no decorrer de todo tempo quisesse um cachorro. Apesar dos meus pais adorarem cachorros, eles sempre foram contra, pois eu moro em apartamento e eles sempre me falaram que cachorro dava muito trabalho e exigiam muitos cuidados.

Meu avô um dia estava na casa dele e a campainha tocou, quando ele abriu a porta, se deparou com uma cachorra que tinha sido abandonada naquele momento, e ela estava grávida. Sem pensar duas vezes ele pegou a Mel para morar com ele, que apesar de grande a Mel era muito dócil e carinhosa. Eu e toda minha família nos apaixonamos por ela e seus filhotes de primeira, mas infelizmente não tinha como meu avô ficar com tantos cachorros, então eles ia ser doado depois de um tempo.

Mel.
Luck.

Em 2018 eu estava na casa de um amigo que comentou comigo que estava de viagem marcada, mas seu shitzu chamado Luck estava muito doente, e ele estava preocupado, então ofereci para ficar na minha casa durante os dias que ele estaria viajando. Luck então foi ficar um tempo na minha casa, e durante esse tempo o Luck se tornou um membro da família muito divertido, mas chegou o momento de partida, eu e minha família ficamos muito tristes.

Então para amenizar toda tristeza da casa vazia, peguei um dos filhotes da Mel para ela ficar alguns dias em casa. Só para ter uma distração em casa novamente. Mas não foi isso que aconteceu… Quando a Lolla chegou, a casa todos se apaixonou naquele bichinho tão pequeno e com um jeito tão encantador. Ela foi ficando com o passar dos dias, e então todos aqueles motivos para eu não ter cachorro foram barranco a baixo, pois ela nunca mais foi embora de casa. A Lolla é uma cachorra extremamente boazinha, simpática e muito amigável. Hoje em dia é a paixão de toda a minha família.

Lolla.

--

--