O Montador

O estresse diário de um montador que ama montagem

Livivico
Iandé
Nov 29, 2022

--

Paro. Penso. Reflito

Corto aqui? Não

Espera mas um quadro… ainda não… ainda não… FOI!

Deixa eu ver como ficou. Droga, não tá do jeito que eu quero. Vamos lá de novo.

Calmaa… pera aí… CORTA AQUI.

Como assim? Na minha cabeça isso aqui ia ficar bom! Mas que absurdo!

Se acalma, é só tentar de novo… Pera… Isso.. aí ele levanta e… CORTA.

Vamos ver como ficou… MAS COMO ASSIM

EU TENTO E NÃO VAI! SE EU CORTO AQUI DÁ ERRADO! ALI DÁ MAIS ERRADO AINDA!

ESSE PREMIERE SÓ PODE TÁ ME SACANEANDO.

Odeio montar.

Minha mão está tremendo… meus olhos doem…

Vou tentar de novo, é a última vez, se não der certo vou dormir e que se f-

Ah, foi…

Acho que só preciso tomar menos café mesmo…

Meu lazer durante as madrugadas

--

--