O prazer da emoção

Luis Guilherme Zaratin
Iandé
Published in
2 min readOct 19, 2017

Por Luis Guilherme S. Z. Soares

“Home” — Foo Fighters

Wish I were with you
I couldn’t stay
Every direction
Leads me away
Pray for tomorrow
But for today

All I want is to be home

Stand in the mirror
You look the same
Just lookin’ for shelter
From cold and the pain
Someone to cover
Safe from the rain

All I want is to be home

Echoes and silence

Patience and grace
All of these moments
I’ll never replace
No fear of my heart
Absence of faith

All I want is to be home

People I’ve loved
I have no regrets
Some I remember
Some I forget
Some of them living
Some of them dead

All I want is to be home.

Eu nunca fui muito de demonstrar facilmente o que eu estou sentindo em determinado momento, sempre dependi de músicas para me auxiliar nisso. Conforme o tempo foi passando, fui me fechando cada vez mais para as coisas simples da vida e parecia não ligar muito para isso, portanto, a canção escolhida representa um sentimento que havia perdido, fazendo com que eu me separasse emocionalmente da minha família.

Conforme meus primos, quase irmãos temporãos, foram nascendo, comecei a perceber novamente a beleza da vida, sentir vontade de retribuir o carinho dado, ver a importância desse “abrigo” em todo o caminho que trilhamos enquanto vivos, querendo crescer junto com eles, apreciando cada momento e as oportunidades dadas pelo destino.

Caso eles leiam isso algum dia, muito obrigado por resgatarem um “eu” perdido.

3CCM20172

--

--