Temaki, do mesmo restaurante que me causou a frustração atual

Pedido Atrasado

João Pedro Maio
Iandé

--

Enquanto escrevo espero meu interfone tocar para eu poder receber o combinado de sushi que pedi pelo celular a 3 horas atrás. Estou p&%@? Sim. Estou com fome? Com certeza. Pedi em um restaurante conhecido da minha cidade, de onde já fiz diversos outros pedidos anteriormente (e que chegaram em menor tempo), mas agora tenho que esperar. Mandei uma mensagem a eles pelo WhatsApp, dizendo que poderia cancelar caso não tivesse saído do restaurante, mas fui ignorado, sem sequer saber agora se eles pretendem mandar ou não. Mas tenho que esperar.

É o que temos para o mundo de hoje, esperar. 2 meses e meio de quarentena em São Paulo, mas não sabemos quando isso terá fim. Só para deixar claro, não estou criticando as medidas de isolamento, apenas refletindo sobre a pandemia, que é justamente o que não sei quando terá fim.

Segundo o governador João Doria, aqui em São Paulo nos preparamos para voltar à "normalidade", da forma como é possível. Sinceramente tenho dificuldade de crer que o pior ja passou e logo será assunto para historiadores. Da mesma forma que não creio que o meu sushi vem ainda hoje

Acabei de receber uma resposta, pedindo desculpas, dizendo que o motoboy já está na rua com minha janta e perguntando se realmente desisti. Reiterei que sim. Já não consigo sequer pensar direito com a fome, vou comer uma torta que minha mãe fez. Creio que qualquer outra coisa que eu puder escrever sobre frustração nesse momento seria repetitivo. Obrigado a você que leu.

Bom , agora são 23h52 (o pedido foi feito 19h21), e o motoboy acabou de interfonar no prédio. Obviamente mandei ele embora.

--

--