Paola Kalil Baldini
Iandé
Published in
2 min readOct 15, 2018

--

Distância

Quando tirei essas fotos estávamos em Londres, você tinha acabado de começar um ciclo incrível em sua vida e fui te visitar pois a saudade era grande, estava tão feliz nesse dia, não parava de sorrir e ria o tempo todo.

Como eu gostaria de voltar no tempo e estar do seu lado, a distância é muito difícil nesses momentos mesmo com conversas longas no FaceTime, mensagens de texto, a falta de estar presente ao seu lado em qualquer momento, te dar um abraço e te fazer companhia é muito grande.

Ao longo dos últimos cinco anos de amizade construímos uma relação linda de troca de cumplicidade, de respeito e admiração que só cresce, somos uma família em que a minha maior felicidade é ver você sorrir e dizer que está feliz.

Temos vidas e rotinas diferentes e as vezes não percebemos o que o outro está sentindo, nos culpamos por não ter essa sensibilidade de perceber até que quem mais amamos chega e se abre pedindo ajuda, mas com a distância essas situações ficam um pouco mais complicadas.

Eu sempre serei a pessoa que torce para sua felicidade, a pessoa que sempre em qualquer momento vai estar disponível para qualquer coisa, a pessoa que sempre vai te dizer o quanto eu tenho orgulho de quem você se tornou e como você é uma mulher incrível.

A fases na nossa vida em que não acreditamos em nós mesmos, não percebemos o nosso valor e sempre duvidamos de nossas capacidade, nossa aparência mas quero que você saiba que vai passar e que eu vou segurar sua mão não importa a distância, sempre vou estar ao seu lado. Você não está sozinha

--

--