Raízes

De volta as origens

Lucas De Sa
Iandé
2 min readMay 16, 2022

--

Recebi um convite para viajar a Bahia, de imediato, aceitei. As viagens à Bahia para mim nada tem a ver com farra, com bebidas, ou coisas do tipo, é na realidade um encontro com os meus sonhos passados. Na minha infância, quando eu morava lá, me divertia com os meus primos, primas, amigas e amigos, eu tinha sonhos. E para mim, revisitar a Bahia é sempre uma volta ao meu passado e aos meus sonhos mais antigos.

Foto da praia do espelho Trancoso,2022.

No sul da Bahia, no litoral tem um quadrado que parece uma obra de arte: o Quadrado. Tem um gramado verde e as casas ao redor são pequenas e coloridas. Uma igreja branca do século XVII fica no centro e você pode ver o azul do oceano ao fundo, isso é Trancoso. Aqui os hippies e os artistas dão o tom. Essa mistura não é encontrada em nenhum outro lugar e você pode sentir que Trancoso é realmente um lugar único no Brasil.

Igrejinha Trancoso 2022.

E essa é a minha experiência estética…

--

--