Render Another Ugly Method

Milleny Funchal Marques

Milleny Funchal
Iandé
1 min readOct 15, 2018

--

No ano passado conheci a banda Mothers, por recomendação de uma amiga. Ouvi o único álbum da banda até então e logo se tornou uma de minhas favoritas. No dia sete de setembro, a banda lançou seu segundo álbum de estúdio, o Render Another Ugly Method, cheguei em casa nesse dia, abri o Spotify e coloquei a primeira música. Parecia ter algo errado, a música não se parecia em nada com as da banda que conhecia, com uma melodia lenta e uma letra confusa, logo passei para a segunda música, a única que lembrava o álbum anterior. Na terceira música não demorou muito até que precisei levantar e buscar fones de ouvido para tentar entender melhor a letra, e assim foi com o resto do álbum.

Diferente da maioria das músicas que estou acostumada a ouvir diariamente, esse álbum precisou de atenção e paciência, para me acostumar com a melodia que parecia me afastar das letras confusas. Uma experiência estética marcante pois trouxe uma forma diferente de ouvir música, e apesar de não ser meu estilo favorito, trouxe também grande admiração pela banda.

Capa do álbum Render Another Ugly Method.

--

--