Vitor Euzebio
Iandé
Published in
2 min readSep 14, 2017

--

ROSOCOR

Me entrego a você

Com tudo o que tenho

Sigo aberto, descampado

Sempre desnorteado

.

Antes de sair de casa

Pego minha máscara

Treino as minhas faces

E preparo os disfarces

.

Vivo uma farsa

Tudo é vazio

Cansei dessa lorota

Mas duro em minha rota

.

Perdido, sigo

Não há mais sentido

Quando nada mais se sente

Não há nada em minha mente

.

Cadê o estímulo?

Vivo sem motivos

Sem mais sensações

Para onde foram as ambições?

.

Cama, melhor amiga

Confortável, bem quentinha

Sempre ao meu lado

Nunca me deixou desapontado

.

Me poupo, me defendo

Meu escudo é o disfarce

Nele eu me escondo

Apenas pressupondo

.

Quando será a próxima crítica

Gaiola não só prende, aperta

Pressão da sociedade

Almejando a liberdade

.

Procuro me entender

Me auto-analisar

Mas caio na mesmice

Da tão falada tolice

.

Transparência machucava

Inocência dissimulava

Solidariedade magoava

Intensidade condenava

.

Me torno descartável

Completamente instável

Nada faço, só lamento

E julgo seu comportamento

.

Sempre nos extremos

Sentia puramente

Relação entre ódio e amor

Ambos acarretavam dor

.

Energia pesada

Dia e noite passam

A angústia cresce

O medo permanece

.

Ligado no automático

Não vivo, existo

Procuro paz

Sou incapaz

.

Me apego ao simples ver

Sem ao menos conhecer

Tento me desprender

Por mais difícil parecer

.

Não é um jogo

Com isso não se brinca

Não diga o que não sabe

Aqui isso não se cabe

.

Tudo misturado

Overdose de pensamentos

Orgasmo de emoções

Me trazendo oscilações

.

Tic tac, tic tac

Tempo passa sem parar

Num piscar de olhos tudo muda

Não há ninguém que me acuda

.

Linda, livre, leve e solta

A bomba explodiu

Quando você menos esperou

Como assim já superou?

.

Amor é febre

Pra alguns passa

Pra outros mata

Injustiça inata

.

As lágrimas escorrem

Deixam cicatrizes

A dor no peito é forte

Chega a ser pior que a morte

.

Alívio eu anseio

Cego em tiroteio

BANG, sem receio

Venceu o sorteio

--

--