Show DJ Snake Lollapalooza 2018

matsayao@hotmail.com
Iandé
Published in
2 min readApr 17, 2018

Ao pensar na palavra estética, o que me vem a mente é a sensação, tudo aquilo que podemos captar pelos sentidos. E poucas foram as experiências sensoriais que tive que me marcaram tanto quanto o show do DJ Snake no festival Lollapalooza.

O DJ se apresentou por último no palco eletrônico do festival, que ocorreu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, portanto, o cansaço de ter passado o dia embaixo de sol e espremido na multidão, cantando e pulando, era definitivamente um fator. Estava até desmotivado para ir no show, e queria só voltar para casa, tomar um bom banho e dormir. Mas fui convencido a ir por minhas amigas que estavam me acompanhando. Então seguimos para o Palco Perry´s by Doritos.

Palco Perry´s by Doritos, aonde DJ Snake se apresentou.

O show foi simplesmente sensacional. As caixas de som faziam com que o chão tremesse durante as batidas, que combinado com os jogos de luzes e imagens feitos no palco inteiro, que durante as partes mais frenéticas da música soltava fogo e serpentinas, geravam uma sensação eletrizante. Combinando esta apresentação com as música tocadas pelo artista, que são bem animadas e um público muito agitado, que pulava e dançava freneticamente. Como se isso não bastasse, o carisma de DJ Snake foi um outro fator que aumentou ainda mais a agitação do público.

Esta combinação gerou uma verdadeira sinestesia, que envolveu minha visão, audição e tato de tal maneira que todo o cansaço de um longo dia de shows desapareceu: o som e a pulsação da música, as luzes, o calor das chamas, a agitação das pessoas que dançavam ao meu lado, tudo isso me envolveu de tal maneira que eu me senti como se eu tivesse acabado de chegar no festival, cheio de energia para gastar pulando e dançando. E gastar energia pulando e dançando foi exatamente o que fiz.

Show do DJ Snake no Lollapalooza 2018, no Autódromo de Interlagos

--

--